quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

AOS FORMANDOS 2013 !!!!


O valor das coisas não esta no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontece. Pro isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

Esta frase de Fernando Pessoa retrata bem o importante momento pelo qual estamos passando.
Caro formando, Hoje diante desta formatura encerra-se um ciclo para que outro comece, sintam- se vitoriosos, pois já fazem parte de um pequeno grupo seleto, que venceu o desafio de concluir o ensino fundamental.
 A nova jornada a seguir, será a busca pelo ensino médio, vislumbrando para um futuro próximo, uma profissão, com a qual todos terão a possibilidade de amadurecimento e  crescimento, trazendo para si inúmeras conquistas , seja no campo pessoal, profissional,  enfim,  como seres humanos em busca de dias melhores.
Diante  deste novo caminho a seguir  e como  tudo que é novo nos assusta, a vida colocará em seus caminhos vários obstáculos, fazendo com que em muitas horas este desafio torne-se insuportável, mais não  desanime, afinal, muitas são as vezes que temos que tomar um remédio amargo para buscar a cura  e com isso nos tornamos mais fortes,  neste momento é fundamental que o senhores, pais, estendam a mão para  seus filhos e apoiem com toda a força contida em seus corações, dando-lhes coragem e determinação para irem em busca de seu objetivos.
Caros formandos a vida não erra, por determinação de força maior, cada um é capaz de carregar o fardo que lhe foi confiado, como uma fruta que tem seu tempo certo de maturação, tenha determinação, tenham paciência, digam para si mesmo que são capazes e com certeza conquistarão a tão sonhada vitória, pois a  possibilidade de um futuro melhor, encontra-se, em suas mãos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário